Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 20 de julho de 2006

Habilidades

Eu sei, eu sei… cada um tem suas habilidades e capacidades. Eu, por exemplo, não consigo colocar mais que três volumes no porta malas do meu carro, enquanto maridusco põe a casa lá dentro e nem transpira. Mas… vocês já tentaram imaginar os maridos, namorados, pais ou irmãos lidando com alguma dessas coisas aí em cima?

Read Full Post »


Olha, eu assisto a Discovery Kids diariamente há três longos anos e cá pra nós…. Não há nada mais insuportável do que os irritantes Backyardigans. Pra meu desespero, a Sofia adora. Quero chorar e pular pela janela toda vez que ouço a musiquinha do programa. A Olívia que não fique com ciúmes, mas entre o Barney e os infames animaizinhos coloridos, fico com o grandão roxo.

Read Full Post »