Feeds:
Posts
Comentários

Archive for novembro \30\UTC 2008

Com vcs… a formanda

ai que orgulho!
ai que orgulho!

quickpage by Mar-Blas

Read Full Post »

Minha margaridinha

Com a fantasia da apresentação
Com a fantasia da apresentação

Quickpage by Mar-Blas

Read Full Post »

pequenas epifanias

Elas vêm sem avisar, no meio do enlatado americano e te acertam bem na cara…

A gente vai cortando pedaços de si mesmo, aparando aqui e ali, tentando nos fazer caber nas situações, nos modelos, até que um dia a gente não se reconhece mais…

Read Full Post »

… e eu chooooooooro

Amanhã é a formatura da Sofia no Jardim da Infância. Pois é, ano que vem eu vou ter uma filha matriculada no ensino fundamental… eu choro, choro, choro nas apresentações da escola, mas amanhã eu provavelmente vou desidratar.

se eu choro ouvindo o Chico cantar essa música, imaginem o que vai ser?

Read Full Post »

Curtas

♣ Jujucs, minha moreninha, tem blog!

♣ vizinho músico surtou e tava achando que era o Steve Vai… o solo de guitarra deve ter durado uns 40 minutos, juro… Steve Vai é pra PQP, isso sim!!! Não sei o que é pior. Se é a guitarra ou se é quando ele acha que é o Marsalis e toca aquele raio daquela “corneta” por horas. E os amigos acham o máximo…

♣ a vizinha de cima é outra ‘sem noção’. A égua anda batendo os calcanhares, arrasta móveis, derruba coisas como se não houvesse amanhã. A gente reza pra ela tirar os sapatos quando ela chega em casa… nem sempre dá certo. Eu chego à conclusão que viver em condomínio tá ali ó, com a vida num zoológico.

♣ pego aqui e ali os detalhes do evento do ano: a formatura da Sofia no jardim da infância. Já comprei uma caixa de Kleenex. Acho que vai ser pouco.

♣ a próxima vez que eu disser “na Produção a gente trabalha para caramba, mas é legal” me interna, por favor. Amanhã será o meu 12º dia de trabalho sem folga. Ainda tem mais uma exposição que, se eu não me ferrar pra abrir daqui a 15 dias, eu vou me ferrar pra abrir em janeiro, quando a meia duzia de idiotas como eu que trabalha comigo vai estar em férias.

♣ em compensação, lá eu me acabo de baixar todas as séries que eu quero ver, todos os livros que eu quero ler e todas as músicas que eu quero ouvir. Baixo que nem uma louca… mesmo sabendo que não vai dar tempo de ver, ler ou ouvir tudo aquilo. É minha vingança.

♣ a banda larga em casa tá banda estreita… vou ter que chamar o “homi” da net. Saaaaco.

♣ o escapamento do carro tá solto, vou ter que levar na oficina. Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaco

♣ pelo menos o Ministério Público tá do meu lado no caso da minha Carteira de Habilitação

Fal, eu baixei todos os episódios dessa temporada do House, vc quer?

♣ falando nele… ceis me dão licença… eu vou ali ver ele judiar do povo.

Read Full Post »

Constatações

É incrivel como a minha percepção de mim mesma depende da percepção que o outro tem de mim. Esse outro sendo, desde a Sofia, até um desconhecido na rua.

Um olhar mais duro, uma palavra mais ríspida (mesmo que não seja dirigida a mim), qualquer coisa me abala. Já começo a pensar no rosário de culpas e desculpas, acaba com o meu dia. Tudo piora na hora que eu percebo o que eu estou fazendo e ainda assim, não consigo controlar o sentimento de inferioridade, a culpa, então, triplica.

Saco!

Read Full Post »

http://www.dirt-box.com/bagheads.htm

Read Full Post »

Older Posts »