Feeds:
Posts
Comentários

Archive for setembro \28\UTC 2008

Tchau Paul

e eu vou me sentindo cada vez mais órfã
e eu vou me sentindo cada vez mais órfã

Read Full Post »

Explicando…

Decoração da festa feita por ela mesma

Em tópicos, pq eu ainda tô cansada… hohohohoh

  • Madrugada de segunda: Sofia vomitou a noite toda. Não parava nem água
  • Segunda cedo: PS pq a bichinha, obviamente, desidratou
  • Segunda o dia todo: no soro, nem Dramin ajudou, deve que ir de Zofran mesmo.
  • Segunda final do dia: alta médica graças a deus
  • Madrugda de terça: depois de tanto soro, xixi na cama
  • Terça durante o dia: praticamente dormiu o dia todo. Não comeu. Diarréia
  • Quarta: abençoada vovó deu lugar à abençoada Dinda que está de férias. Comeu pouquíssimo, quando o fez, teve cólicas horrorosas. Diarréia.
  • Quinta: ainda com a Dinda, comeu um pouco melhor. Teve poucas cólicas. Diarréia cedeu.
  • Sexta: comeu bem, não teve cólicas.
  • Sábado: comeu a casa. Inclua-se feijoada (atendendo a pedidos dela mesma)
  • Domingo: 100% reestabelecida

Durante isso tudo somamos o selvício… com a sinhazinha estalando o chicote na véia aqui e por último, mas não menos desesperador, marido aparece na sexta feira, praticamente de surpresa, uma semana antes do que deveria. Tomou?

PS. Na sexta ela e a vovó prepararam uma “festa supresa” pra me alegrar. Teve bolo, bexiga, decoração, roupa especial… e eu amei cada segundinho da minha surpresa

Read Full Post »

Se a minha chapa tá quente?

O que vcs acham??? 😦

I’ll be back 😉

Read Full Post »

LHC

Mais sobre o LHC

Read Full Post »

Vento ventania

Onde eu moro venta. Venta muito. É raro o dia que não está ventando. Na mesma rua, indo um pouco para a direita ou um pouco para a esquerda, não venta mais, mas onde eu moro venta.

Às vezes venta tanto que eu tenho que sair de casa, pois o barulho constante do vento passando pelas frestas da janela me enlouquece aos pouquinhos.

Mas há dias em que o vento é diferente. Vem de longe. Traz cheiros que não são daqui. Cheiro de chuva. Cheiro de mato. Cheiro de madeira queimada. Ele vem limpando o céu. A lua e as estrelas ficam claras, o pisca-pisca da antena fica ainda mais brilhante.

Enxergo longe. Milhares de luzinhas tremelicando. O vento no meu rosto. Os cheiros vão passando, se misturando e me confundindo.

Read Full Post »

O Jura

O Juraci, (vulgo Jura) dos serviços gerais aqui do lugar onde eu trabalho, teve acesso à Máquina WAP. Eu nunca vi tamanha sanha pra lavar coisas. Ele já lavou o piso aqui do lado da minha sala, que tinha camadas de cera que datavam da era pré-cambriana, ficou nos trinques. Hoje ele lavava o piso de cimento da área de carga e descarga, com uma satisfação que me deu vontade de pedir pra ele deixar eu lavar um poquinho… só pra ver dequalé-que-era. Sem contar que o Jura é é daqules que chama a gente de Dona… qq hora eu arrumo uma fota do Jura.

Read Full Post »

Óia

Pra quem passa pela tragédia de fazer 40 anos esse ano, como eu, recomendo a edição de aniversário da Óia. Tudo aquilo que a gente não lembra pq ainda não era nascido, e nem era “desse tempo”, tá lá.

Read Full Post »

Older Posts »