Feeds:
Posts
Comentários

Archive for janeiro \29\UTC 2008

Sofofuras…

Porque, queira ou não… a vida continua…

_ Nossa, filha, que anel lindo!
_ Não é anel, é “oliança”…

_ Daí, Netuno, o Rei dos Mares….
_ Mas mãe… Netuno não é um planeta?

_ Sabe quem é essa, mãe? (apontando pra um desenho de uma moça)
_ Não…
_ É a Medusa.
_ É mesmo? Mas essa aí não tem cabelo de cobra…
_ Ela tá de peruca né, mãe! (revirando os olhinhos)

Correndo pra TV…
_ Vamos ver filme de bicho? (querendo assistir documentário sobre animais…. qualquer animal serve)
Anúncios

Read Full Post »


Alguém pode me explicar porque eu não vou ver mais a Lígia???? Porque alguém como ela tem que ir assim? Sem mais nem menos? Furando a fila desse jeito??? Deixando pra trás tanta gente que a ama???? Alguém pode me explicar???

Read Full Post »

Férias, agora de verdade

Off I go… férias, agora de verdade… volto no final do mês. Cuidem-se!
(os comentários ficarão moderados, como sempre)

Read Full Post »

Matemática do ócio

Some: uma filha entediada + um marido criativo + tarde chuvosa de sábado e tenha isso:

O Plankton dando várias voltas na pista e um rolê no shopping da Polly (reparem na cara mal intencionada do verdugo)

Read Full Post »

É nóis na laje…

QP by Mindy at Fresh Brewed Coffee

Bem amigos da Rede Gl*bo, ó nóis aqui traveis, desejando a todos que 2008 seja Mega Übber Blaster bom.
As festas foram boas… Natal e Ano Novo passados com a família, ninguém morreu, nenhuma grande neurose foi discutida, nada além de comilança e presentes.
O último presente, comprado já depois do Natal foi a piscina de plástico que vcs vêem aí… digna das mas elegantes lages da perifa de São Paulo. Garantiu um grande divertimento em família.

Read Full Post »