Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 9 de junho de 2006

Viver de maneira plena é muito bom , mesmo quando dói. Viver a vidinha pela metade, se escondendo, com medo da exposição, além de ser chato a beça, dá um trabalhão danado e acaba doendo muito mais fundo. Carpe Diem, de verdade!!!

Read Full Post »

Teorias de Sofia II

Pelo visto o assunto tem povoado a cabecinha dela. Hoje de manhã estávamaos indo ao pediatra e lá pelas tantas ela pergunta:
_Mãe, quem é que fez o buraquinho na sua barriga?
_Que buraquinho, filha? (Achando que ela ela se referia ao meu umbigo)
_ O buraquinho pra eu entrar!
_ Foi o papai. (Respondi, me achando super esperta)
_ E ele fez com o que? Com uma agulha?
_ ……………………………………………………………….. foi.

(postado originalmente em 02/06/2006)

Read Full Post »

Teorias de Sofia

A Sofia tem lá a suas teorias sobre as coisas. Ela sabe que quando ela era bem pequenininha, ela morou na minha barriga. Ela também sabe que o papai e a mamãe já foram bem pequenininhos um dia. Então ela acredita que nós também já moramos na barriga dela. Hoje de manhã ela me vem com essa.
_ Quando vocês dois estavam na minha barriga, eu fiquei que nem o lobo. Com a barriga beeeeeem grande. (postado originalmente em 01/06/2006)

Read Full Post »

Alegre Despertar

A Isabella andou escrevendo sobre as agruras e as docuras de ser mãe. Esta noite eu experimentei as duas coisas.
Ontem a Sofia teve cólicas horrorosas, mal pegava no sono e acordava gritando. Eu, me sentindo impotente, acabei me rendendo e depois de algumas horas resolvi dar um analgésico, mesmo correndo o risco de mascarar algum outro sintoma. Depois do remédio ela finalmente dormiu. No meio da noite acordei várias vezes, ora porque ela resmungava, ora porque ela se agitava (inclusive notei que ela rangia os dentes).
Hoje de manhã, acordo com um beijinho suavemente depositado em minha testa e um sorrisinho maroto. Foi bom demais, valeu por todas as noites mal dormidas. (postado originalmente em 01/06/2006)

Read Full Post »

Trixie

A Sofia adorou a festinha de aniversário na escola. Dentre as lembrancinhas que ela ganhou, estavam dois conjuntinhos de elásticos e presilhas para cabelo. Depois de muito mexer no meu cabelo eu perguntei. E então tô bonita?
_ Tá parecendo o Lazy Town! e morreu de rir
Qualquer semelhança é mera coincidência.

(postado originalmente 29/05/2006)

Read Full Post »

Mãe é mãe

A Karin (do LV do Mothern) que mandou essa… tão “mãe”!

Read Full Post »

Kiwi

_ Mãe… quero caqui!
Corri na geladeira feliz da vida e trouxe um caqui madurinho, bem doce.
_ Não mãe… quero aquele caqui verde!

Haja…
(postado originalmente em 25/05/2006)

Read Full Post »

Banho II

No banho comigo.
Depois de apertar meu peito e fazer “bibi, fonfon”, mamar, beliscar ela pegou no dela e disse:
_ Quero que o meu mamá cresce que nem o seu!
Me fez pensar que um dia vou ter que comprar soutien e absorvente pra duas pessoas.
(postada originalmente em 25/05/2006)

Read Full Post »

Banho

Agora ela quer tomar banho acompanhada. Outro dia empurrei a tarefa pro pai, já que iria fazer a janta e o pai resistiu bravamente:
_Vamos vai pai, vai ser legal…. vamos meu amigão… vamos?

(postado originalmente em 25/05/2006)

Read Full Post »

Talento e emoção

Tem gente que tem talento pra emocionar a gente, colocando em palavras, sentimentos que às vezes não conseguimos expressar muito bem. A Isabella é uma delas. Leiam o post que ela escreveu hoje!
(postado originalmente em 23/05/2006)

Read Full Post »

Older Posts »