Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 4 de maio de 2009

Argila, cola colorida, tinta guache, pincéis... 20 pilas e rendeu diversão por todo o final de semana

Argila, cola colorida, tinta guache, pincéis... 20 pilas e rendeu diversão por todo o final de semana

Read Full Post »

Chacrete

Hoje ela passou o dia assim, fantasiada de chacrete. Bota branca, meia cor da pele e mini-saia bem curtinha

Hoje ela passou o dia assim, fantasiada de chacrete. Bota branca, meia cor da pele e mini-saia bem curtinha

Read Full Post »

Saudades de mim

Sons e cheiros são importantes. Ontem ouvi um som que me levou warp speed até a minha infância. Mais especificamente aos invernos da minha infância. Ouvi um som parecido com o que eu ouvia quando pequena, quando o vento do inverno trazia, além da garoa, o som das máquinas cortando mármore na marmoria que ficava do outro lado do córrego. Hoje não há mais córrego, nem marmoraria…

Read Full Post »